O Prêmio CONAREC representa uma iniciativa dedicada a valorizar e reconhecer a excelência em toda a cadeia de valor da experiência do cliente, com especial ênfase no desenvolvimento do atendimento digital. Nesta edição, estamos empenhados em realizar uma avaliação abrangente, abarcando Empresas de 26 Segmentos, BPOs/CPOs em 16 operações e atributos de eficiência, além de Fornecedores em 35 tecnologias.
A condução desse estudo é de responsabilidade da CX Brain, uma unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, que se destaca como a principal fonte de dados no ecossistema de CX no Brasil. É importante salientar que todas as ações que serão reconhecidas devem ser norteadas pela busca contínua pela satisfação do cliente.
O Prêmio CONAREC almeja evidenciar a infraestrutura do nosso ecossistema de CX, demonstrando como a centralidade do cliente, impulsionada pela inovação e pela integração de novas tecnologias como a Inteligência Artificial, pode gerar resultados efetivos.
No decorrer do estudo, iremos mensurar fatores cruciais na gestão do relacionamento entre empresas, gerando um índice revelador das organizações que se destacam na gestão de parcerias estratégicas.
Os dados obtidos nessa avaliação, em conjunto com os dados do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, compõem o mais completo conjunto de informações qualificadas do CX Made in Brazil.
Reconhecemos que o ecossistema de CX no Brasil abrange todas as interações entre as empresas envolvidas nesse processo, desde a construção da marca até a operação e a tecnologia.
Dessa forma, o Prêmio CONAREC tem como propósito honrar os protagonistas na gestão de relacionamento em três vertentes:
Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros, e Fornecedores de Soluções.
Confira a metodologia e as inscrições para o Prêmio 2025, além dos vencedores das edições anteriores.